domingo, 1 de julho de 2018

RUSSIA: Em tarde inspirada dos goleiros, Croácia vence a Dinamarca nos pênaltis e avança às quartas

por Neison Cerqueira no dia 01 de julho de 2018 às 17:50
Foto: Getty Images
Em tarde de goleiros inspirados, a Croácia venceu a Dinamarca por 3 a 2 nos pênaltis e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, a Croácia vai enfrentar a anfitriã Rússia nas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece no sábado (7), às 15h, em Sochi
Apesar do placar ter sido inaugurado no primeiro minuto de jogo, Croácia e Dinamarca fizeram um jogo tecnicamente fraco. Empate em 1 a 1, prorrogação e é a decisão foi para os pênaltis. 
Os gols no tempo normal foram marcados por Jorgensen, para os dinamarqueses, enquanto Mandzukic empatou para os croatas. A Croácia teve a chance de carimbar a classificação com Modric, que aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação, perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Schmeichel, da Dinamarca.
TEMPO NORMAL
No primeiro minuto de jogo, a Dinamarca deu seu cartão de visita. Knudsen cobrou lateral, a bola sobrou Jorgensen, que virou e chutou. Ele contou com uma ajuda do goleiro Subasic para inaugurar o marcador em Nijni Novgorod: 1 a 0, Dinamarca. 
Dois minutos depois, o empate da Croácia. Vrsaljko deu um chutão na bola, a zaga tenta tirar, mas não consegue. A bola sobrou para Mandzukic, que chutou forte para igualar o marcador.
Fonte: radardabahia
Home Ads