segunda-feira, 2 de julho de 2018

RUSSIA: ESPETACULAR! Bélgica vira no fim, elimina o Japão e vai encarar o Brasil nas quartas de final

por Neison Cerqueira no dia 02 de julho de 2018 às 17:05
Foto: © REUTERS/Sergio Perez
Bélgica e Japão protagonizaram uma partida emocionante para as duas torcidas. Em Rostov, as equipes empatavam em 2 a 2 até o último minuto de jogo, e já nos acréscimos a Bélgica conseguiu virar a partida, para encarar o Brasil nas quartas de final. Haraguchi e Inui, marcaram para os japoneses. Vertonghen, Fellaini e Chadli, fizeram para os belgas. 
Aos 2, gol do Japão. Haraguchi abriu o placar em chute cruzado da direita, sem chance para Courtois: 1 a 0. 
Na sequência, Inui recebeu bom passe na entrada da área e arriscou de longe. Courtois não chegou e fez o segundo gol japonês na partida: 2 a 0.
Os belgas foram atrás do resultado e aos 25 minutos chegou ao gol. De cabeça, encobrindo o goleiro japonês, Vertonghen fez o dele e diminuiu o placar: 2 a 1.
O Japão esqueceu de jogar e foi penalizado com um o gol de empate dos belgas. Após apagão no início do segundo tempo, a seleção europeia chegou ao empate com Fellaini: 2 a 2.
No último minuto de jogo, um contra-ataque mortal dos belgas. Chadli recebeu cruzamento, após corta-luz de Lukaku, e fez o terceiro gol do jogo. Virada belga e vaga carimbada para enfrentar o Brasil: 3 a 2.
Fonte:radardabahia
Home Ads