sexta-feira, 13 de julho de 2018

SENTO SÉ: VEREADOR DIZ QUE FALTA DE ÁGUA É DESCASO E FALTA DE RESPEITO AO POVO


O Vereador Uemisson Almeida, popularmente conhecido por Eminho, viveu na prática uma verdadeira sexta-feira 13.
Tudo começou às vésperas  do “ dia de azar” assim considerado pelos supersticiosos ao longo da história. Ontem (12) chegou à comunidade de Incra Poção, distante aproximadamente 110 quilômetros da Sede do Município e encontrou toda população local sem água para o consumo humano e dos animais, por conta de uma simples bomba queimada há onze dias. Diz que a situação na comunidade é muito difícil por que é do poço que a população usa a agua e os animais não têm onde beber água.
Ao retornar hoje (Sexta-feira 13) veja o que o Vereador comentou em rede social: “... Boa tarde! cheguei de Ponta D’Água agora e encontro os moradores reclamando que a obra do calçamento tá parada desde terça-feira (10) deixando os moradores sem água. Gostaria de pedir aos colegas
Vereadores (postou no grupo da Câmara), pois isso não pode acontecer. É falta de respeito deixar os moradores da rua Dr. Demóstenes sem água com a obra parada. Falta de respeito com o povo.
Para completar o drama, o Assessor direto da prefeita  responde: “...Sobre a Rua Demóstenes: Todo e qualquer município passando por manutenção é feita a paralisação da água para se fazer a obra ! (precisa?). Mas, ainda não foi o caso da Rua Demóstenes, quando vier acontecer os moradores serão informados por meio de nota oficial da Prefeitura Municipal de Sento Sé, em carro de som. (Assessor desinformado)
Em resposta ao Assessor, o Vereador Eminho assim escreveu: não tenho costume de mentir. Isso é um descaso. Só para salientar, sei que obras trazem transtornos, porém, a obra está parada a 4 dias e o transtorno de ficar sem água na torneira continua”.

“...Sou morador da rua “Cl....” estou falando de causa própria e não tenho costume mentir.

PONTO DE VISTA:
Isso é que viver uma Sexta-feira 13 na visão dos supersticiosos.


Home Ads