quinta-feira, 26 de julho de 2018

SUSTO! Bala perdida atinge travesseiro de bebê dentro de berço no RJ

por Mateus Carmo no dia 25 de julho de 2018 às 19:20
Foto: Reprodução
A familia do pequeno Lorenzo que tem cinco meses, passou por um enorme susto, na casa onde moram na Zona Norte do Rio de Janeiro. O berço onde o bebê dormia foi atingido por uma bala perdida. O caso na noite do dia 15 de julho mais só foi revelado nesta terça-feira (24).
Em entrevista ao jornal Extra a mãe do bebê Izabela Costa, disse como tudo aconteceu "cheguei em casa com ele por volta das 21h30m e fui colocá-lo no berço. Só que voltei um pouco depois e dei ele para minha mãe, que fica no quarto ao lado. Assim que tirei ele de lá foi que a bala entrou. Na hora, nem sabia que era uma bala perdida. Quando olhei para o teto, foi que eu vi. Fui procurar e a bala tava enfiada no travesseiro que ele dormia. Foi um barulho muito forte mesmo", contou.
Que ressaltou ainda que o sentimento depois de ver a bala foi de alívio por não ter acertado o filho. "Quando vi a bala, eu só chorei. E agradeci muito a Deus por ter livrado o meu bebê. Não estamos mais seguros em lugar nenhum", disse a mãe do pequeno Lorenzo.
Fonte: radardabahia
Home Ads