segunda-feira, 9 de julho de 2018

"Uns baba ovo do c*", diz apresentador sobre os defensores da Seleção Brasileira

por Jones Araújo no dia 09 de julho de 2018 às 08:48
Foto: reprodução Instagram
Os brasileiros acreditaram e muito que o Hexa chegaria para a nação verde e amarelo em 2018, mas o sonho ficou no estádio Kazan, após a Seleção Brasileira ser derrotada por 2 a 1 pela Bélgica, na última sexta-feira e ser eliminada da Copa do Mundo. Entre choros e mensagens de apoio, o apresentador e ex-jogador Neto usou o Instagram Stories para expressar sua indignação contra jornalistas, ex-atletas, amigos, familiares e demais pessoas que defenderam o time.
“Vamos falar a verdade: uns baba ovo do c*****, né? Vida que segue? Quero agradecer a vocês por tudo o que vocês fizeram? Vão puxar o saco da p*** que p****”, começou o apresentador.
Ele ainda prometeu mostrar o que tem por trás da Seleção Brasileira na edição desta segunda-feira (9) do programa “Os Donos da Bola”, da Band.
“Vamos assistir os Donos da Bola amanhã para vocês verem a verdade. Lembra que eu falei que família, irmã, irmão, tio… aí um monte de gente falou mal de mim? Taí o que aconteceu, ó. E vai sair mais coisa aí”, acrescentou.
Fonte:radardabahia
Home Ads