sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vitória bate o Sport por 1 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileirão

por Neison Cerqueira no dia 26 de julho de 2018 às 21:18
Foto: Reprodução
No confronto entre leões, melhor para o baiano. O Vitória venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (26) no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol Rubro-Negro foi marcado por Erick, aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 18 pontos e assumiu a 13ª posição. O Sport, por sua vez, permanece com 19 pontos, uma posição acima, em 12º lugar.
O JOGO
Jogo fraco do Vitória no primeiro tempo diante do Sport. O Leão da Barra não conseguiu impor seu jogo, mesmo após as mudanças do treinador Vagner Mancini. Sem criatividade, o Rubro-Negro baiano dependeu das jogadas individuais de Neilton. Sport chegou ao gol com mais perigo. 
E não deu outra: quem assustou primeiro foi o Sport. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Ronaldo saiu mal do gol e a bola sobrou para Gabriel, que bateu forte e rasteiro, mas a bola foi para fora.  
Dois minutos depois, o Vitória respondeu com Luan. Ele carregou a bola desde o meio de campo, sem marcação, chegou na frente da área e bateu, mas a bola desviou no meio do caminho e foi para fora. 
Aos 23, o Sport chegou de novo. Gabriel tentou o lançamento para Rogério, a zaga do Vitória tentou tirar, mas a bola sobrou para Michel Bastos, que soltou uma bomba. A bola passou à esquerda de Ronaldo. Quase o gol do time pernambucano. 
Mais Sport! Aos 28 minutos, a melhor chance da equipe visitante. Michel Bastos recebeu com liberdade e avançou sozinho, cara a cara com Ronaldo. Ele tentou tocar na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. O Vitória respondeu com Neilton em jogada individual. Aos 33 minutos, ele balançou para cima de Sander, arrumou um espaço e bateu cruzado, exigindo excelente defesa de Magrão.
As equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma pegada do primeiro: sem muita criatividade. Presos à marcação, os Times não conseguiam acertar muita coisa, até que o panorama da partida mudou aos 15 minutos.
GOOOOOOL DO VITÓRIA! Em contra-ataque rápido, Willian Farias rolou para Erick, que de pé esquerdo, vai para cima da marcação, cortou para a perna direita e bateu de fora da área. A bola foi no canto esquerdo de Magrão e entrou: 1 a 0, Vitória.
O Vitória conseguiu o gol e partida deu uma esfriada. O Sport foi obrigado a se abrir mais no jogo, mas sem levar perigo ao gol do Rubro-Negro baiano, que impôs dificuldade ao adversário. O Sport quase chegou ao gol de empate aos 39 minutos com Hygor. Michel Bastos rolou para Hygor. Ele bateu, mas Ronaldo, de joelho, fez uma excelente defesa. Segue 1 a 0. Fim de papo no Barradão!
Na próxima rodada, a 16ª, o Vitória vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR, domingo (29), às 16h. O Sport vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, também as 16h. 
Fonte: radardabahia
Home Ads