terça-feira, 14 de agosto de 2018

Após um ano do acesso inédito, Juazeirense empata com o Botafogo-PB e volta pra Série D

por Isabela Rocha no dia 13 de agosto de 2018 às 08:06
Foto: Reprodução
"O que é bom dura pouco, mas o suficiênte para ser inesquecível". Essa frase não cabe para a atual situação da Juazeirense. Durou pouco sua permanência na Série C, e o que o time quer agora é esquecer esse fiasco. Há uma ano, no dia 13 de agosto de 2017, o Canção de Fogo conseguia o feito inédito de conquistar o acesso a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Mas não conseguiu se manter na Séria C. No último sábado (11), diante do Botafogo da Paraíba, fora de casa, a Juazeirense até lutou, mas não conseguiu e foi rebaixado após empatar em 2x2. Júnior Gaúcho abriu o placar para os donos da casa, mas Juninho Tardelli fez o tento de empate. Nando colocou o Belo na frente e novamente Tardelli igualou o marcador. 
Com o resultado, a Juazeirense terminou o Grupo A apenas na nona colocação, com 19 pontos ganhos. O ABC, oitavo colocado e que conseguiu se salvar da queda, terminou a competição com dois pontos a mais. 
MAIS SÉRIE C
Os confrontos das quartas de final estão definidos: Náutico x Bragantino, Atlético do Acre x Cuiabá, Santa Cruz x Operário e Botafogo da Paraíba x Botafogo de Ribeirão Preto. Os quatro time que avançarem no mata-mata se garantirão na Série B da próxima temporada. As datas dos jogos ainda serão definidas.
Fonte:radardabahia
Home Ads