sábado, 25 de agosto de 2018

BRASIL: "Não sei quem vai conosco para o segundo turno, mas estaremos firmes lá", diz Alckmin

por Débora Oliveira no dia 24 de agosto de 2018 às 17:57
Foto: Reprodução
O candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira (24), que na política existe um abismo muito grande entre falar e fazer. A declaração foi feita em entrevistas sobre estratégias de enfrentamento do líder nas pesquisas de intenção de voto sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O tucano visitou entidades em Belo Horizonte, e disse ainda ter certeza de que vai para o segundo turno. “Não sei quem vai conosco para o segundo turno, mas estaremos firmes lá”, afirmou. 
Alckmin disse que em sua campanha vai conquistar o eleitor com propostas, mostrando o que ele já havia feito. “Se pegar a economia de São Paulo, foi a que mais atraiu investimentos”, disse o tucano, que já governou o Estado. Alckmin citou ainda investimentos em saúde e segurança no período em que esteve no Palácio dos Bandeirantes. 
O Estado mostrou nesta sexta-feira que, sob pressão, a campanha tucana demitiu o responsável pelas redes sociais e tenta mudar de estratégia digital. Depois de Belo Horizonte, Alckmin e Anastasia têm encontro com lideranças em Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha. 
O candidato à Presidência tem agenda neste sábado (24), no interior de São Paulo. Já Anastasia têm gravação de programa para o horário eleitoral, conforme assessorias.
Fonte: radardabahia
Home Ads