sábado, 25 de agosto de 2018

BRASIL: “Vagabundo tem que estar preso, não concorrendo a Presidência”, dispara Bolsonaro contra Lula

por Débora Oliveira no dia 24 de agosto de 2018 às 13:35
Foto: Reprodução
O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) em discurso para apoiadores em agenda no interior de São Paulo nesta sexta-feira (24), em José Bonifácio, proferiu fortes críticas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os institutos de pesquisa.
“Temos um presidiário (Lula) ocupando espaço em rádio, jornais e televisão como possível candidato. Tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando o nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante aos números. Eu não acredito em pesquisas de institutos. Nossa pesquisa está no meio de vocês. Vamos, juntos, acabar com as eleições no primeiro turno”, disparou. 
Uma emissora de São Paulo cancelou o debate entre os candidatos à Presidência da República que iria promover na próxima segunda-feira (27) na capital paulista. Segundo a rádio, a desistência ocorreu "em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar de debates presidenciais e da insistência do PT em manter a candidatura de Lula, impedido pela justiça de participar desses debates democráticos".
Fonte: radardabahia
Home Ads