domingo, 5 de agosto de 2018

BRASILEIRÃO: Vitória x Cruzeiro Hoje 16 horas no Barradão

por Lucas Salles no dia 05 de agosto de 2018 às 07:59

Foto: Arte Radar da Bahia
Com o objetivo de vencer e afastar a má fase da Toca do Leão, o Vitória terá um compromisso difícil na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. Com duelo marcado para 16h deste domingo (5), no Barradão, em Salvador, o Leão terá de se superar na partida de hoje para seguir firme fora da zona de rebaixamento do certame nacional.
A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, da Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 15h. Com bola rolando às 16h. A narração será de João Andrade com reportagem de Emídio Pinto e comentários de Manoel Gomes. O plantão esportivo fica por conta de João Kalil e a cobertura da torcida é comandada por Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.
O técnico João Burse comandará a equipe interinamente em função da saída de Vagner Mancini, demitido há uma semana após o time perder por 4 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Leão possui  “velhos conhecidos” da torcida cruzeirense, como o lateral-esquerdo Bryan (emprestado até dezembro), o volante Willian Farias e o atacante Neilton. O último, por exemplo, diz que “o Cruzeiro é uma equipe bem qualificada. A gente tem que tomar muito cuidado”, alertou.
A baixa da equipe fica por conta de Ramon, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, André Lima, que não participou dos treinos durante a semana, depois de se queixar de dores na coxa. Em contrapartida, o treinador Burse terá  o retorno de Jeferson, recuperado de um problema muscular.
Cruzeiro
Pelo time Celeste, o técnico Mano Menezes resolveu poupar alguns atletas. A expectativa é que o goleiro Rafael e o atacante Raniel entrem no time. Já Manoel e Murilo disputam uma vaga na zaga no lugar de Dedé, enquanto Ezequiel e Lucas Romero podem aparecer na lateral direita.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais:  Breno Vieira Souza (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)
Prováveis Escalações:
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Marcelo Meli, Willian Farias, Arouca e Yago; Neilton e Walter Bou. Técnico: João Burse (interino).
Cruzeiro:  Rafael; Romero (Ezequiel), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; e Raniel. Técnico: Mano Menezes.
Fonte: radar da bahia
Home Ads