domingo, 26 de agosto de 2018

Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e é escrachado nas redes sociais

O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, ela envolve o candidato Jair Bolsonaro, que disputa as eleições para Presidente do Brasil, quando o músico posou para uma foto usando uma camiseta com a palavra “Bolsonaros”.
“Ridículo, votar em um cara que nunca fez nada, parasita corrupto”, disparou outro nos comentários da foto. “Justo você??? Apoiar um lixo daquele que trata mulher como nada?????!! #nojo”, disse mais uma. Apesar disso, ele também teve o apoio de muitos artistas.
Geraldo Luís, da Record, por exemplo, curtiu a publicação, assim como a atriz Andréa Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio Bolsonaro também escreveu um comentário de agradecimento.
No stories do seu perfil, Eduardo Costa disse que apoiou Aécio e se decepcionou. Agora, ele declara: “Gosto do Bolsonaro, gosto das propostas, do jeito dele, da garra dele, da força dele. Aconselho meus fãs: procure votar em gente nova”.
Bolsonaro Presidente@JoelAlexandreM
Eduardo Costa fala porque vai votar em Jair Bolsonaro
“É o que eu penso, é o que eu quero. Quero a melhora do nosso país, segurança, saúde, educação e lazer. Deus abençoe o nosso país e dê força a todos nós. Precisamos de bons políticos. Em nome de Jesus vamos passar por essa fase”, disse ainda.
POLÊMICA NA JUSTIÇA
O cantor Eduardo Costa está sendo processado pelo crime de estelionato por parte de um casal de Minas Gerais, e agora, o advogado de acusação, Arnaldo Soares Alves, quer que o sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, seja ouvido na Justiça.
Fonte: acaopopular
Home Ads