terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Haddad como vice no PT vai ser fácil a vitória de Alckmin”, afirma Maia

por Débora Oliveira no dia 07 de agosto de 2018 às 13:33
Foto: Reprodução
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), ironizou o registro do nome do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como vice na chapa presidencial do PT nas eleições 2018. 
Ao lado candidato do PSDB Geraldo Alckmin, Maia disse que 'vai ser mais fácil'. “Com Fernando Haddad vai ser fácil comparar o que ele fez em São Paulo e o que o Alckmin fez”, disse. Já Alckmin adotou um tom mais ameno. “Nós sempre enfrentamos o PT e sempre o derrotamos em São Paulo. Vamos trabalhar para vencê-los, mas não é uma vitória de natureza pessoal contra quem quer seja”, afirmou o ex-governador de São Paulo. 
Maia também ironizou a aliança entre PT e PSB em nível nacional, que levou as executivas dos partidos a interferirem nas candidaturas estaduais, forçando a desistência de candidatos ao governo. “Diferente de outros partidos, nunca vamos convidar o Rodrigo Pacheco para anunciar que ele não será mais candidato. Ele deixa de ser candidato por uma convicção dele”, disse se referindo à retirada das do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), e de Marília Arraes (PT) da disputa ao governo de Minas e Pernambuco, respectivamente.
Fonte: radardabahia
Home Ads