terça-feira, 7 de agosto de 2018

Para empresários, José Ronaldo diz que promessas de Rui Costa 'não saem do papel’

por João Brandão / Lucas Arraz
Para empresários, José Ronaldo diz que promessas de Rui Costa 'não saem do papel’
Foto: João Brandão/ Bahia Notícias
José Ronaldo (DEM) voltou a aumentar o tom contra o adversário Rui Costa (PT) durante um encontro entre os candidatos organizado por federações do comércio e da agricultura nesta terça-feira (7). O candidato já tinha adotado esse tipo de discurso durante a convenção do DEM no último final de semana (lembre aqui)

O ex-prefeito de Feira de Santana criticou o que chamou de “promessas feitas pelo atual governador que nunca saíram do papel”. “Já existiam tantas promessas de ferrovias e até de um trem de alta velocidade entre Feira de Santana e Salvador. A velocidade desse trem foi tão grande que evaporou pelo ar”, ironizou Zé Ronaldo que recebeu aplausos dos comerciários ao fazer a crítica. 

O democrata também falou sobre as promessas que envolvem aeroportos no interior da Bahia. “Quantas vezes ouvimos falar do aeroporto de Porto Seguro, Jesus do céu”, bradou Zé Ronaldo. “Quantas vezes ouvimos falar do aeroporto de Ilhéus, que nunca saiu do papel. [O governador] fala em Teixeira de Freitas. O que houve [com o aeroporto] em Teixeira de Freitas”, completou. 

BN
Home Ads