quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SENTO SÉ: PREFEITURA VAI GASTAR MAIS DE R$ 476 MIL REAIS EM CONSERTOS EM CALÇAMENTOS NA SEDE E NO INTERIOR



Finalmente, após dezoito meses quase que inoperantes, a gestão municipal começou a fazer o básico do básico em termos de mobilidade urbana com o conserto de pavimentação a paralelepípedos em algumas ruas e avenidas da cidade. Crateras e desníveis no calçamento  de várias ruas e avenidas, dificultavam e continuam dificultando o transito de veículos, motociclistas, ciclistas e transeuntes. Uma equipe realiza  alguns consertos  na Av. Dr. Demóstenes Nunes Sento Sé e recentemente concluíram os reparos na Av. Theodulo de Albuquerque.
Alguns moradores tinham a esperança de ter uma malha asfáltica, considerando que a pavimentação em paralelepípedos acumula muita “terra” uma vez que, o próprio rejunte é de péssima qualidade, onde se verifica maior quantidade de areia solta e acreditam que o trabalho efetuado não deve durar por muito tempo. Outra observação de motoristas e moradores é o fato de que alguns desníveis  foram deixados para trás.
Para executar os serviços a Prefeitura Municipal contratou via Licitação Pública a empresa Sentoseense CONSTRUGSG CONSTRUTORA LTDA – ME para executar a recuperação da pavimentação em paralelepípedos graníticos em diversas ruas da sede e do interior (Salvo engano, no interior só tem calçamento nos arredores das praças de: Riacho dos Paes, Itapera e Piçarrão). O valor do contrato é de R$ 476.437,90 (quatrocentos e setenta e seis mil, quatrocentos e trinta e sete reais e noventa centavos) com vigência de: 11 de Julho a 31 de Dezembro de 2018. (DOM 11 JUL 2018 – doem.org.br)

Home Ads