terça-feira, 18 de setembro de 2018

BAHIA: João Santana critica adversários que atacam Temer na campanha: 'Covardia'

por Lucas Arraz
João Santana critica adversários que atacam Temer na campanha: 'Covardia'
Foto: Reprodução / Palácio do Planalto
O candidato ao governo do estado João Santana (MDB) atacou o também candidato Rui Costa (PT) e ainda o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pelas críticas feitas ao presidente Michel Temer (MDB) durante a campanha eleitoral. Enquanto o grupo de Rui ataca o “time de deputados de Temer” em sua propaganda, o prefeito de Salvador saiu em defesa de Geraldo Alckmin (PSDB), em um evento, após Temer gravar vídeos ironizando a campanha do tucano (veja aqui). 

“O BRT é dinheiro federal, o metrô é dinheiro federal, as policlínicas vieram do Ministério da Saúde. Utilizar um governo para si é importante, negar isso depois é covardia e conversa fiada”, rebateu João Santana, correligionário do presidente. 

Durante assinatura da ordem de serviço para construção do novo centro de convenções na última quinta-feira (6), Neto disse que não interessava se “alguns partidos que estão com Alckmin também participaram do governo Temer”. “Alckmin tem o dever de mostrar os problemas no Brasil e mostrar, sobretudo, as soluções. E acho que, infelizmente nesse caso, o presidente Michel Temer desconhece uma série de situações graves e que tiveram a contribuição de parte do seu governo”, afirmou (lembre aqui).

Fonte:BN

PONTO DE VISTA:

O Governo petista na Bahia e gestões municipais  fazem festa com o chapéu dos outros. (obras e ações com recursos do Governo Federal)
Home Ads