sábado, 15 de setembro de 2018

BAHIA: Processo de Isaac Carvalho na justiça continua; MP reforça manifestação a favor da condenação

Da Redação do AP
Na tarde de hoje (14) surgiram vários comentários em redes sociais da região sobre o andamento do processo eleitoral do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) de que ‘teria suspendido o julgamento e que no Tribunal de Justiça estaria tramitando um agravo interno. Mas de acordo o Ministério Público em sua manifestação sobre o andamento do processo, destaca em sua página que “não requer o reconhecimento do presente agravo, indevidamente apresentado por Isaac Carvalho, pela desnecessidade e inadequação do meio ao atendimento da pretensão.”
Confira abaixo a documentação:

O MP destaca ainda que o ex-gestor está implicado na Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado criminalmente pelo colegiado. Ainda assim, o MP enviou no dia de ontem (13) sua manifestação para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), destacando como base a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que se encontra preso em Curitiba.

Fonte: acaopopular
PONTO DE VISTA:
Considerando decisões anteriores de casos semelhantes esse aí por certa ficará fora do pleito.
SENTO SÉ:
Mera coincidência:  politicamente liderado por um ex-prefeito inelegível, o ex-prefeito de Juazeiro (Inelegível), principal líder do seu partido na Cadeia. (inacreditável).


Home Ads