segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ciro afirma que Bolsonaro representa risco muito grave para o país

por Mateus Carmo no dia 10 de setembro de 2018 às 14:46
Foto: © Adriano Machado/Reuters
Nesta segunda-feira (10), o candidato ao Planalto pelo PDT,  Ciro Gomes afirmou nesta que o tamém presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) "representa um risco muito grave para a nação brasileira".
Durante o evento de campanha na região de Mauá, em São Paulo,  Ciro disse que o ataque a faca contra Bolsonaro foi um crime "absolutamente intolerável", mas que é preciso identificar o que é "sentimento cristão de solidariedade" e o que é "decisão do futuro do país".
"Ele representa um pensamento de uma revolta muito zangada, muito extremista, muito radical, e o Brasil, a maioria do nosso povo, quer uma solução equilibrada que encerre essa confrontação miúda que está empurrando o país para trás", ressaltou Ciro.
O  presidenciável pelo PDT também  falou que o posicionamento de Bolsonaro "é muito estimulante à violência". "Não creio que seja a intenção dele, mas a natureza da atitude de fazer gesto de arma com a mão ainda dentro do hospital, de ensinar criança de 3, 4 anos a mostrar uma arma, de apologia ao armamento, de dizer que tem que fuzilar os adversários do partido A é um descuido de quem está nesse nível de projeção simbólica do conjunto da sociedade", concluiu.
Fonte: radardabahia
Home Ads