segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: ZÉ RONALDO PROMETE REABRIR HOSPITAL GERAL DE ILHÉUS CASO SEJA ELEITO

Thyara Araujo
O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo prometeu reabri o Hospital Geral de Ilhéus caso seja eleito. Segundo ele, o encerramento das atividades do Hospital Geral de Ilhéus ainda hoje causa transtornos para a população da região.
“O governo do PT alardeou que estava inaugurando mais um hospital e o que fez foi substituir um pelo outro e prejudicar milhares de pessoas. Além de mentir, é uma atitude irresponsável com a saúde dos baianos”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana, em visita ao sul do estado.
“É lastimável o rumo da saúde pública na Bahia. Passei a tarde e a noite do domingo no Sul e os moradores clamaram pela reabertura do Hospital Luiz Viana Filho. A demanda é grande e o Hospital Costa do Cacau não comporta. Garanto ao povo que irei reabrir a unidade e equipá-la. Além disso, irei trabalhar para fortalecer a saúde básica. A saúde precisa ser tratada como prioridade, com responsabilidade e sensibilidade”, completou.
Zé Ronaldo, juntamente com os candidatos ao senado Jutahy Junior e Irmão Lázaro, participaram de carreatas pelos municípios de Camamu e Buerarema.
Fonte: todabahia
Home Ads