quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jaques Wagner diz que PT deverá apoiar o PSDB em eventual 2º turno com Jair Bolsonaro

por Neison Cerqueira no dia 05 de setembro de 2018 às 20:30

Foto: Divulgação
Em entrevista no programa Linha de Frente, do Aratu Online, nesta quarta-feira (5), o cadidato ao Senado pelo PT na Bahia, Jaques Wagner, disse que existe a possibilidade de que o PT apoie o candidato do PSDB à presidência Geraldo Alckmin em um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), ainda que considere que o resultado seja ‘pouco provável’.
“Claro que é possível. No primeiro turno você escolhe o que você acha melhor. No segundo turno, você escolhe aquele que é menos ruim. Essa que é a realidade. Se tiver cenário que eu acho pouco provável, quase impossível, de Alckmin e Bolsonaro. Sem dúvida nenhuma, acho que tem muita mais racionalidade essa candidatura que a outra. Eu não vou apostar o caos”, afirmou. 
Wagner afirmou ainda que não iria fazer “o que o PSDB fez ao perder a eleição em 2014”. “Ficou o tempo todo questionando a eleição, apostando na pauta bomba, ajudando Eduardo Cunha a dificultar a vida da Dilma. Eu acho mesquinharia sacrificar nossa gente por conta de disputa eleitoral”, afirmou
Fonte: radardabahia
Home Ads