segunda-feira, 10 de setembro de 2018

JUAZEIRO: Jorge Khoury lamenta as promessas não cumpridas por Rui Costa

Do Ação Popular (AP)
O Diretor Superintendente do Sebrae da Bahia, Jorge Khoury, em entrevista ao AP falou sobre o seu carinho por Juazeiro e ressaltou que o cenário político no município é preocupante. “Todo o legado da minha vida que eu pude ter e fazer como prefeito logicamente que Juazeiro esteve em primeiro lugar, então neste momento que está discutindo o futuro do nosso estado e pais eu estou aqui juntamente com outros companheiros de partidos que são candidatos a Deputado Estadual e Federal para trazer o nosso apoio e dizer para Juazeiro que o candidato José Ronaldo e Jutahy Magalhães tem compromisso conosco e a expectativa deles chegarem ao poder irão continuar ajudando a nossa terra e nosso povo”.
Sobre o cenário político de Juazeiro, ele foi direto. “O ex-prefeito Isaac Carvalho – que está disputando as eleições como deputado federal – enfrenta grande problema na justiça e sua situação deverá ser resolvida nestes dias por conta do calendário eleitoral. Já o prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim, que tem as coligações com o Governo do Estado, mas não tem conseguido as condições necessárias para dar ao município todo o suporte que a cidade exigi”.
Com relação às promessas do Governador Rui Costa (PT) para a Bahia, Khoury disse que houve muitas que não foram cumpridas. “Foram muitas promessas feitas e não realizadas e o estado da Bahia por ser grande demais há uma dificuldade de se vê, o que se vê é o que é transmitido na TV e com isso dar impressão que está tudo acontecendo, mas isso é fora de realidade,” detonou.
Por fim, ele falou sobre as eleições de 2020. “Estamos com dificuldades de fazer previsões para daqui a 30 dias, que dirá para 2 anos, então vamos aguardar e vê o que vai acontecer. O bom da política é que temos os dois lados e o que estiver bem possa ser reconhecido e se for para fazer a mudança, iremos fazer”, concluiu.
Fonte: acaopopular
Home Ads