sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Muitos candidatos para poucos votos em Sento Sé

Da Redação do AP
A prefeita de Sento Sé, Ana Passos (PSD) e o marido e secretário de administração, Juvenilson Passos (PT) fizeram um ato político no dia de ontem (20) no centro da cidade com os candidatos à deputado estadual, Isaac Melo (PR) e federais, João Bacelar (PR), José Carlos Araújo (PR) e Josias Gomes (PT). Segundo informações, o que não faltou foi funcionário da prefeitura contratado balançando bandeirinhas com a parentada, isso sem incluir os petistas da esperteza.

Palanque pesado com o voto do eleitor desprovido sendo comercializado

Agora o que não dar para entender é como fica a situação de Isaac e Zó nesse bojo. Uma coisa é certa, como ela e o marido vão fazer para arrumar tantos votos assim se a coisa não anda nada boa, e que depois das eleições toda essa rapaziada desaparece deixando a cidade mais ainda no caos. Quem diz ter muitos, termina não tendo nada, mas para quem tem apenas um candidato à deputado estadual e federal é ter o suficiente como o ex-prefeito Ednaldo Barros (PSDB) está fazendo. Como é bom atirar com a pólvora dos outros.

Palas imagens, dar para se observar que o político experiente ficou desconfortado no palanque com tantos concorrentes – Fotos: Tâmara

Fonte: acaopopular

PONTO DE VISTA:

ABUSO DE PODER> Ontem (20) as luminárias de duas torres de iluminação do Estádio Municipal ficaram ligadas das 18 às 22h38min iluminando um helicóptero dos políticos em campanha. (Uso da máquina pública em prol de candidatos)
Home Ads