domingo, 2 de setembro de 2018

“Quem sair do Bolsa Família por achar emprego, pode voltar se ficar desempregado”, afirma Alckmin

por Débora Oliveira no dia 01 de setembro de 2018 às 16:36
Foto: Reprodução
O Candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin ( PSDB), disse neste sábado (1º) em Horizonte no Ceará, que beneficiários do Bolsa Família que deixaram o programa porque encontraram emprego retornarão automaticamente se ficarem  desempregados.
“Quero trazer até aqui uma proposta nova. Quem tem o Bolsa Família, nós vamos trabalhar muito para crescer o emprego. Pode ter o emprego, carteira assinada, que, se, porventura, amanhã perder, automaticamente estará no Bolsa Família. Então, não haverá nenhum receio de a pessoa conseguir o emprego, registrado, carteira assinada, Porque ficará garantido o seu retorno automático ao Bolsa Família, caso haja algum problema”, disse o presidenciável”, afirmou Alckmin.
Alckmin também afirmou que pretende dobrar o número de clientes de um programa de crédito com juros subsidiados ao perqueno empreendedor.
“Quero dobrar o número do crédito, o número de clientes do Credamigo, em que 67% são mulheres. Tem 2 milhões de clientes. Nós queremos chegar a 4 milhões", afirmou.
Fonte: radardabahia
Home Ads