domingo, 23 de setembro de 2018

SENTO SÉ: LEITOR INDIGNADO COM A CENTRALIZAÇÃO DE PRAÇAS ESPORTIVAS

Ginásio de Esportes e ao fundo Quadra Esportiva Abandonada


Campo do Palmeiras em frente ao Estádio Municipal

Abandonada Quadra Poliesportiva João Leopoldo

Alheia às metas pré-estabelecidas no  Plano Plurianual (PPA), aprovado pelo Poder Legislativo,  previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998, igualmente  distante do Plano de Governo enviado à Justiça Eleitoral em 2016,  assim tem sido a atual gestão municipal cometendo os mesmos erros e vícios administrativos de outras gestões. O Plano Plurianual é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo  Municipal ao longo de um período de quatro anos.
O objetivo maior é planejar todas as ações, obras, realizações e não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente.
VEJAMOS:
Desportistas, comunitários e a população em geral, vez por outra, contestam as razões e motivos para centralizar  equipamentos esportivos apenas em determinada parte da cidade.
Um esportista, abnegado pelo futebol e residente no bairro Elias Alves, que não quis se identificar, mostra-se indignado.  Segundo Ele, o Ginásio de Esportes foi construído ao lado da  Quadra João Leopoldo, (Continua Abandonada): Posteriormente, uma quadra Poliesportiva foi construída nos fundos do Ginásio de Esportes e bem próxima do Estádio Municipal. A gestão atual que tem o ex-prefeito, esposo da prefeita  e atual Secretário de Administração (residente a sete metros  do campinho do Palmeiras), resolve  colocar iluminação exatamente no referido campo localizado na frente do Estádio Municipal. Na opinião do leitor deveria priorizar outros bairros e povoados.

Home Ads