quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BOMBA! Após declaração, ACM Neto desembarca da campanha de José Ronaldo (DEM)

por Neison Cerqueira no dia 03 de outubro de 2018 às 18:33
Foto: Divulgação
Depois de confirmar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que disputa a Presidência da República, o candidato ao governo do Estado, José Ronaldo (DEM), perdeu o apoio do prefeito ACM Neto para a corrida ao Palácio de Ondina. Durante o debate na TV Bahia na noite desta terça-feira (2), o demista confirmou seu apoio a Bolsonaro já no primeiro turno da eleição presidencial. 
Isso porque o DEM faz parte do chamado "Centrão", que apoia a candidatura de Geraldo Alckmin, do PSDB, para a Presidência. Contrário as declarações de Ronaldo de que votaria com Bolsonaro já no primeiro turno, o prefeito cancelou as atividades de campanha com o candidato e declarou que não irá aparecer em atos com o ex-prefeito. 
Com a decisão, Neto, que também é presidente nacional do DEM, demonstrou não concordar com a atitude do seu candidato e também para evitar desconforto com o candidato tucano ao Planalto. A recomendação do prefeito também pede que os seus aliados sigam seus passos e deixem de acompanhar José Ronaldo. 
Fonte: radardabahia
Home Ads