quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: ACM Neto foi "surpreendido" com apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro, afirma nota

por Isabela Rocha no dia 03 de outubro de 2018 às 06:44
Foto: Reprodução
Na noite desra terça-feira (2), o prefeito ACM Neto divulgou uma nota afirmando que que foi "surpreendido" com declaração de José Ronaldo (DEM) ao final do debate promovido pela TV Bahia. O candidato ao Governo do Estado defendeu o voto útil no primeiro turno da eleição presidencial e finalmente assumiu que está apoiando o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na reta final da eleição.
"Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil", concluiu Neto. O gestor soteropolitano deixou a emissora antes do final do programa e não falou com a imprensa.
No final do debate de ontem, Zé Ronaldo disparou: "O povo esta dizendo que o desejo de mudança é Bolsonaro". A equipe de campanha do ex-prefeito de Feira de Santana está apostando as últimas fichas para evitar uma derrota acachapante nas urnas.
Na última pesquisa de intenção de voto feita pelo Ibope, Zé Ronaldo aparece com apenas 10% das intenções de voto (contra 61% de Rui Costa). Os democratas entendem que o eleitorado de Bolsonaro apoia propostas parecidas com as do candidato e tentam fazer com que Ronaldo seja o voto "anti-PT" na Bahia.
Fonte: radardabahia
PONTO DE VISTA:
Com todo respeito a reações adversas, acredito que a declaração do Candidato Zé Ronaldo (DEM) em apoio ao Jair Bolsonaro, deve ter o escopo de capitalizar votos dos chamados "Bolsonaristas" para sua candidatura ao governo do Estado na reta final de campanha.
Home Ads