terça-feira, 9 de outubro de 2018

JUAZEIRO/BA: ENQUANTO MILITÂNCIA FESTEJA VITÓRIA, EX-PREFEITO ISAAC CARVALHO BUSCA NA JUSTIÇA CONFIRMAÇÃO DE SUA ELEIÇÃO

Concluída a apuração e tendo chegado a marca de 100.549 votos, Isaac Carvalho se volta agora para a segunda etapa da sua batalha política: conseguir reverter o indeferimento do registro de candidatura no TSE. De acordo com a assessoria jurídica do ainda candidato a deputado, as estratégias estão sendo definidas e há otimismo de que os recursos obtenham êxito e ele tenha seus votos computados lhe dando o mandato de deputado federal.
A eleição de Isaac confirma sua liderança na região norte do estado, com votos em mais de 40 cidades baianas. Ao longo da campanha, o ex-prefeito de Juazeiro resistiu de maneira firme aos ataques dos adversários e a uma onda de boatos disseminada nas redes sociais.
“Foi uma batalha árdua. Tivemos que combater inverdades, mas superamos todas elas com muita dedicação da nossa militância e apoio das lideranças que estiveram ao nosso lado. Agora é buscar na justiça o que as urnas confirmaram ser a vontade do povo”, declarou Isaac Carvalho.
Emocionado, Isaac fez questão de demonstrar gratidão aos eleitores de Juazeiro e das demais cidades. “Desde que ingressei na política, em 2008, só conheci vitórias. Eu sou muito grato a quem vê em mim um legítimo representante dos seus anseios. Vou lutar todos os dias para honrar cada voto que recebi”, completou.
Os recursos apresentados deverão ser julgados nos próximos dias.

ASCOM/Isaac Carvalho
fonte: quersaberpolitica
FacebookTwitterWhatsAppEmailPrint
Home Ads