quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SENTO SÉ: EX-PREFEITO DIZ: CONTAS DA PREFEITA TAMBÉM PODERÃO SER REJEITADAS

Foto arquivo

EM CONTATO COM A NOSSA REDAÇÃO, O EX-PREFEITO EDNALDO BARROS, EXPLICOU AS RAZÕES QUE O TCM ENCONTROU PARA REJEITAR SUAS CONTAS DE 2016. 

NA ÍNTEGRA.

FUI TOMADO DE SURPRESA. ALI NÃO TENHO NADA A VER COM O DÉBITO  PREVIDENCIÁRIO QUE VEM SE ACUMULANDO A MAIS DE CEM ANOS. ENTÃO! NÃO É RESTOS A PAGAR MEU. NÃO! - HOUVE UM EQUIVOCO ALÍ. QUANTO AO ÍNDICE DA EDUCAÇÃO ESTÁ DENTRO DOS PARÂMETROS. ELES (TCM), NÃO REPARARAM QUE A DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE CONSTA DOCUMENTOS QUE COMPROVAM A APLICAÇÃO EM EDUCAÇÃO SUPERIOR AOS 25% ESTABELECIDOS NO LRF. O QUE MAIS NOS SURPREENDEU, FOI O FATO DA PUBLICAÇÃO ACONTECER EM UM DIA DE SÁBADO. ANTES NINGUÉM SABIA.

QUAIS PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS? 

VOU FAZER UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO, LEVANTAR TODA DOCUMENTAÇÃO E ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO.

QUANTO AO DÉBITO PREVIDENCIÁRIO, CADA GOVERNO ABRE UMA LINHA DE PARCELAMENTO, ASSIM FOI COM A PRESIDENTE DILMA, TEMER E PROVAVELMENTE O NOVO PRESIDENTE DA REPUBLICA FARÁ O MESMO. FIZ O PARCELAMENTO, PAGUEI VÁRIAS PARCELAS. A ATUAL PREFEITA TAMBÉM PARCELOU O MESMO DÉBITO E SE O TRIBUNAL USAR O MESMO ENTENDIMENTO ATRIBUINDO O DÉBITO PREVIDENCIÁRIO DE TODA HISTORIA DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNICÍPIO É DE RESPONSABILIDADE DA ATUAL GESTÃO, AS CONTAS DA PREFEITA TAMBÉM SERÃO REJEITADAS, CONSIDERANDO O ARTIGO 42 DA LRF.

PONTO DE VISTA:

No próximo ano quem vai soltar foguetes é o pessoal do ex-prefeito. "Um dia da caça, outro do caçador" - BAVI - Politico é assim mesmo.

Home Ads