quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SENTO SÉ: VEREADOR ADMITE SER "PUXA- SACO DA GESTÃO" E DIZ QUE PROJETO CHEGOU ERRADO


Ver. Hailton Rocha (Foto: Internet)
Vereador Hailton Rocha.

(...) Sr. Presidente, quero dizer aos senhores que não estava aqui nesta casa, na Sessão passada, quero dizer a cada um de vocês que me sentir ofendido, por uma Senhora, que se encontra aqui presente,  (Eu respondeu a Senhora), eu acho que as pessoas tem que ter respeito pelas pessoas, as quais tenho respeito e fui desrespeitado aqui nesta casa por tá tentando explicar o motivo de um projeto que chegou a esta casa de forma destorcida, concordo, projeto chegou de forma errada.  Precisamos corrigir, sim, a prefeita como uma mulher democrática, pediu para retirar o projeto de pauta para juntos analisarmos, esse projeto.
E de certa forma, Eu fui desacatado, desrespeitado e algumas pessoas me aconselharam para ir a justiça, porque de certa forma, algumas pessoas queiram ou não queiram, Eu sou autoridade. E tem que ter respeito pela pessoa. (A dita Senhora disse: Vá na Justiça), quero aqui dizer a cada um de vocês que fui desrespeitado aqui, mas, não vou a justiça. A Justiça Maior é a de Deus e cada um paga pelos seus atos, certo!. Eu pedir na semana passada para chegar esse momento, doido pra vir a essa tribuna, dizer ao povo, dizer aos servidores, que nunca fui contra o povo e nenhum projeto que chegar a essa casa para prejudicar o povo, vai ser aprovado por mim. Pode ter certeza disto. Eu sou um menino que vim do anonimato. Pobre financeiramente falando, mais rico de sonhos. Eu era sonhador, hoje estou no meio dos grandes. Quero abraçar cada um dos meus eleitores e dizer, não tenha vergonha de dizer por esse município, onde vocês passarem, os 723 votos, que você serão envergonhados (...). Vim do anonimato, pobre, mas cheguei aqui honestamente, nunca mentir para ninguém, nunca enganei ninguém, quando me elegi e tomei posse até chegar a esta casa as minhas portas estão abertas para o povo. As portas do meu gabinete estão abertas para o povo. Eu ando na rua buzinando meu carro para o povo e eu abraço o povo, eu sou do povo, eu vim do povo e convivo com o povo. (...) eu tenho prazer de dizer, primeiro de respeitar, Eu tenho prazer de Puxar-Saco dessa gestão (...) Em conversa com a prefeita Ela disse: “...tenho os servidores como meus filhos, jamais colocarei um projeto para prejudica-los”
Meus amigos, minhas amigas, quero dizer a vocês que essa casa, nós temos a maioria da bancada desse município (...) 

PONTO DE VISTA:
Imaginávamos que os acirramentos acontecidos na Sessão anterior estivessem terminados. O Vereador Hailton Rocha, desnecessariamente voltou ao assunto e ao longo de seu pronunciamento, por várias vezes, foi afrontado a todo instante por uma cidadã e para completar confirmou ser "Puxa Saco da Gestão".

O QUE É SER PUXA-SACO?
puxa-saco
adjetivo e substantivo de dois gêneros
  1. INFORMAL
    que ou aquele que bajula; bajulador.
  2. Fonte: Google

Home Ads