quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

QUE VERGONHA! Doze policiais militares são presos por desvio de carga roubada no RJ

por Débora Oliveira no dia 13 de December de 2018 às 13:59
Foto: Reprodução
Uma operação conjunta da polícias Civil e Militar iniciada nesta quinta-feira (13) resultou na prisão de 12 PMs do Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo (7º BPM), suspeitos de desvio de carga roubada no Rio de Janeiro. 
De acordo com as investigações, o grupo desviou e revendeu cerca de 12 toneladas de carne, no valor de R$19 mil.
Os agentes haviam sido acionados para fazer a interceptação de uma carga roubada na comunidade em São Gonçalo. Ao chegarem no local, encontraram somente a carga rouba porque os criminosos que fizeram o roubo fugiram do local.
Segundo a investigação, os policiais militares acionaram carros particulares e até mesmo um caminhão baú para desviar o produto apreendido. Apenas 180 quilos de carne foram apresentados à Polícia Civil sob a alegação de que o restante da carga já havia sido levada pelos criminosos.
 “A gente não sabe se houve um ajuste prévio entre eles ou se foi uma questão de momento. Existe a possibilidade de terem mais policiais militares envolvidos. A gente já identificou alguns que podem estar envolvidos, mas não pedimos a prisão deles ainda por uma questão de cautela. A investigação vai seguir. Outras pessoas certamente serão indiciadas e presas”, explica o delegado assistente Allan Duarte.
Fonte: radardabahia
Home Ads