sábado, 15 de dezembro de 2018

SENTO SÉ: JUVENTUDE DO PIRI NÃO COMPARECE EM CAMPO –CULPA DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SÓ VOLTARÁ COM SAÍDA DO DIRETOR


Imagem reprodução internet
ATUALIZAÇÃO: 16/12 - às 07h05min - Segundo leitores do blog a equipe do Olhos D'água desistiu da disputa do campeonato antes mesmo do seu inicio. Como a tabela já estava pronta, ontem (15)constava o Jogo Juventude do Piri X Olhos D'Água. Coincidentemente, o primeiro jogo do Juventude após decisão extraoficial de abandonar o campeonato. Assim, fomos induzidos ao erro e pedimos desculpas.


O jogo entre Juventude do Piri e Olhos D’água está marcado para este Sábado (14), às 18h00 no Estádio Francisco de Assis Rocha, segundo a tabela da competição.
No ultimo dia 12 (Quinta-feira) veiculamos matéria sem identificar o time que poderia abandonar o Campeonato Sentoseense de Futebol Amador 2018 alegando não concordar com determinados procedimentos da direção do Departamento de Esportes e “...suas arbitragens” disse um dirigente do clube. Hoje, sábado (14) o elenco do Juventude do Piri  está de braços cruzados – não viajaram até a sede do município. Em contato com fonte ligada à equipe do Juventude fomos informados que só voltará a disputar a competição se acontecer a SAÍDA do diretor do Departamento de Esportes. “ Não iremos para esse compromisso e pra mais nenhum” Conclui.  
 As perguntas que ficam no ar e sem resposta até o momento são as seguintes:
Hoje, por exemplo, o adversário do Juventude também não entrou em campo para cumprir as formalidades de WO. Pergunta: Ganhará os pontos?
Só para ilustrar :    Conforme regulamento geral da CBF.
9. Quando uma equipe não comparece quanto tempo o árbitro deve esperar para proclamar o W.O.? 30 minutos
Em si tratando de um Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal que nunca teve a competência para realizar competições e sim dar o incentivo, cada um faz o seu “regulamento” a seu bem prazer.
Desde 2000, não recordamos, equipes locais abandonarem competições. Algumas delas (Sés, São José, Internacional, Rido’s e outras se recusaram a participarem de campeonato antes mesmo do seu inicio, por exigirem alta compensação financeira da Prefeitura por si tratar de equipes cujos diretores, até hoje, são aliados inseparáveis, do grupo politico dominante. Uma Vergonha que até a presente data, desmotiva desportistas locais.

RESULTADO DE HOJE>

Sés 4 x 0 Internacional ( Destaque para Holyfield que marcou três gols)

Home Ads