SENTO SÉ/BA: EQUIPE DO INTERIOR PODERÁ ABANDONAR CAMPEONATO SENTOSEENSE DE FUTEBOL AMADOR 2018


Imagem ilustrativa

Nossa reportagem foi informado por uma fonte confiável, que tradicional equipe do nosso futebol poderá  abandonar a competição e prometem não comparecerem  para os próximos jogos.  O  comunicado oficial da diretoria para o Departamento de esportes da Prefeitura Municipal , deverá acontecer a qualquer momento.  
Tivemos a informação que a equipe, não recebeu nenhum incentivo da atual gestão, nenhum material esportivo e para completar não concorda com procedimentos e ações impostas pelo Departamento de Esportes. Um dos diretores disse que não concorda com as arbitragens da competição formada especialmente por parentes do Chefe do Departamento (Primos, Sobrinhos e até Netos na condição de gandula) Segundo o dirigente, “.... os resultados dos jogos, normalmente, são para beneficiar a quem Eles querem”.  Com isso, o time abandonará a competição e antecipou outra decisão. “...Não aceitaremos mais esse tal “Distrital” – Uma vergonha.
Outra queixa que recebemos, diz respeito a jogos envolvendo garotos até 12 anos de idade. O Departamento de Esportes, segundo o dirigente, aceitou determinada equipe colocar jogadores com idade superior.
Há alguns meses atrás também recebemos a mesma denuncia oriunda de desportistas do Povoado de Aldeia falando sobre os mesmos assuntos dizendo que só ganham os jogos as equipes de pessoas ligadas ao Departamento de Esportes.

Vamos aguardar, se de fato, a equipe  abandonará a competição, cuja decisão complicará a tabela do campeonato sento-seense de futebol amador 2018.

Com a palavra o Departamento de Esportes da Prefeitura

PONTO DE VISTA:

Por se tratar de uso do dinheiro público, a Prefeitura deveria incentivar o esporte igualitariamente a todos participantes. Sem benefícios especiais para “A”, “B” ou “C”.
Se de fato tem acontecido, é preciso corrigir imediatamente.

Tecnologia do Blogger.