sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

REMANSO: Eulálio Braga diz que disputará o comando do município de Remanso em 2020


Sem ligações com os grandes nomes da política de Remanso, Marcos Palmeira e Zé Filho, nomes alternativos começam a surgir para a disputa de prefeito de Remanso em 2020. O ex-vereador, Eulálio Braga, após a matéria em que listamos alguns nomes possíveis para as eleições em 2020 (veja aqui), entrou em contato com a nossa redação e informou que também disputará o páreo em 2020.
Atualmente Eulálio Braga é o representante do PR – Partido da Republica em Remanso. Braga tem uma enorme bagagem na área administrativa, confira os seus cargos: Secretário Municipal do Interior no governo de Fernando Braga, Gerente do escritório da CAR em Remanso no governo Estadual de Waldir Pires, Assessor parlamentar do Deputado Estadual Reinaldo Braga do PR e hoje representa o Deputado Federal João Bacelar do PR (reeleito) no município.
“Todos já conhecem o potencial de administração de Eulálio”, relata o Deputado Federal João Bacelar.
“Vou disputar as eleições municipais em 2020, com o povo remansense ao meu lado. Assim vejo que é possível realizar o sonho de servir ao povo da minha terra. Temos que mudar o cenário da politica desse município, tirar do coronelismo, criado por Zé Filho. Veja q o Brasil deu um grande exemplo de quebra de Algemas das Oligarquias.. elegendo Bolsonaro para presidente”, diz Eulálio Braga
Remanso Notícias
Home Ads