domingo, 13 de janeiro de 2019

SENTO SÉ: EX-VEREADORES, ALIADOS POLITICOS, PARENTE E OUTROS NA LISTA DOS NOVOS NOMEADOS

Três  dias após a realização das Eleições 2018, coincidentemente no ultimo dia do mês de Outubro de 2018, a Prefeitura Municipal, publicou Decreto nº 181- Diário Oficial Eletrônico - Edição nº 303 - exonerando dezenas de nomeados da gestão por motivos como por exemplo: "...queda da receita municipal especialmente do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, que levou o município a ultrapassar o limite de gastos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF e até mesmo o interesse público envolvido.
Passada a crise, a gestão municipal inicia o processo de Nomeações em 2019 - conforme publicações de Decretos no Diário Oficial Eletrônico. De inicio, aparece na lista ex-vereadores, aliados políticos, parentes e outros amigos conhecidos de todos e por todos. (Aqui, é uma prática histórica).

Prática cultural das administrações locais, os nomeados, a depender de situação futura, poderão ser novamente exonerados a partir dos próximos meses de Agosto ou Setembro.
Confira abaixo (print) de algumas publicações do doem.org.br






PONTO DE VISTA:
Considerando os vícios administrativos locais, nada muda. Possivelmente, alguns nomeados não desenvolverão nenhuma atividade na gestão, apenas garante uma receita mensal.
Resumo: Tudo igual.
Home Ads