Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

BAHIA: Ministro do Meio Ambiente é agredido em Porto Seguro após cerimônia

No vídeo publicado, os manifestantes aparecem esmurrando o carro e chamam o ministro de de “golpista” e “desgraçado”
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi agredido ontem (27) por integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) e do Partido da Causa Operária (PCO) ao sair de uma cerimônia comemorativa da concessão do Parque Nacional do Pau Brasil, em Porto Seguro, no sul do estado.
À publicação, Salles afirmou que a Polícia Federal abriu investigação para apurar o caso. Em seu perfil no Instagram, o ministro postou fotos e um vídeo, onde é possível ver o carro cercado por manifestantes. O titular da pasta classificou o episódio como “uma vergonha”.
Ao voltar para Brasília, ele apresentou as imagens das agressões ao presidente Jair Bolsonaro e aos demais ministros. No vídeo publicado, os manifestantes aparecem esmurrando o carro e chamam o ministro de de “golpista” e “desgraçado”.
O site Causa Operária, ligado ao PCO, também divulgou um vídeo. Nele, um carro do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) tenta passar pelo protesto. “Ao chegar lá, o carro da comitiva (do ministro) se colocou contra os manifestantes. Os sem terra reagiram pulando em cima do carro do ICMBio”, diz o site. Procurado pelo Estadão, o MST não se manifestou.
Fonte: fortenanoticia

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas