Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BAHIA: Polícia diz que motorista de caminhão envolvido em acidente que matou oito não fugiu

por Neison Cerqueira no dia 26 de February de 2019 às 19:28
Foto: Divulgação
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (26) que o motorista do caminhão que se chocou com um carro, deixando oito mortos no último domingo (25), já foi localizado. O acidente aconteceu na BA-052, próximo a América Dourada. A informação é do jornal CORREIO*. 
Segundo a Polícia Civil, diferente do que foi divulgado anteriormente, o caminhoneiro não fugiu do local após o acidente. Ele, na verdade, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. “Ele estava com ferimentos leves e foi socorrido pelo filho, que o levou para o Hospital Municipal de América Dourada”, afirmou o agente Deni Ferreira Silva, da delegacia local.
O nome do motorista não foi divulgado, mas a polícia informou que o depoimento dele ainda será marcado. No hospital, ele contou que não teve como evitar a colisão, cujo impacto fez com que o caminhão, que estava carregado de cenouras, virasse na pista. “A Parati foi pra cima dele, não deu para evitar. O motorista de um carro que vinha atrás da Parati relatou isso também”, disse Silva.
Fonte: radardabahia

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas