Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Sobradinho concede reajuste acima do piso nacional para professores, com pagamento já para fevereiro


A Câmara de Vereadores de Sobradinho aprovou em sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira (26), projeto de lei de autoria do executivo municipal que concede reajuste de 4,17% para os professores da Rede Municipal de Ensino e de 4% para os demais servidores.
A gestão municipal, o legislativo e a diretoria do Sinserb envidaram esforços para que a proposta de reajuste fosse aprovada ainda em fevereiro, para que o pagamento fosse efetuado neste mês. Portanto, pela primeira vez na história, todos os servidores receberão os salários reajustados em fevereiro, e não nos meses subsequentes, como acontecia nos anos anteriores.
Para os agentes de saúde do município foi aprovado um reajuste de 4%, acima do teto estipulado pelo Governo Federal, uma prática que vem sendo adotada pelo município há quatro anos. Os agentes também contam com outros benefícios, como Vale Alimentação e oferta de protetor solar para uso no trabalho.
O Prefeito Luiz Vicente Berti sancionou o projeto e o pagamento está garantido para este mês de fevereiro.
” Graças ao excelente relacionamento que esta gestão tem com o sindicato de servidores e com o legislativo municipal, entramos em um entendimento que proporcionou este reajuste satisfatório para a categoria. Também foi inédito o pagamento já neste mês de fevereiro, o que representa mais uma conquista para nossos servidores. Sobradinho hoje, paga em dia aos servidores, uma promessa de campanha que seguimos a risca. Esta é uma forma também de valorizarmos nossos colaboradores. São eles que fazem a gestão e precisam estar motivados para que possam prestar um serviço de qualidade a população. Agradeço a articulação do presidente do Sinserb, Luiz Ângelo, e sua diretoria e ao Legislativo que se empenhou para aprovar o reajuste em tempo hábil. Essa maturidade política, um trabalho transparente e participativo, tem feito todo o diferencial em Sobradinho.
Este é mais um avanço para Sobradinho, que paga salários acima do piso nacional do magistério e segue um plano de valorização de todos os servidores municipais.
Ascom PMS
Fonte: pretonobranco

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas