SENTO SÉ: CADÊ AS OBRAS DO PORTO FLUVIAL ?

Diretor do DNIT assina ordem de serviço do Porto Fluvial de Sento-Sé


 
A Prefeitura Municipal de Sento-Sé assinou a ordem de serviço para construção do Porto fluvial de Sento-Sé. A obra será executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e é uma emenda do Deputado Federal, João Bacelar.
O Secretário de Transportes, Máquinas e Equipamentos do município, Sandro Jatobá, destacou a importância da obra para o desenvolvimento da região. “É um projeto de grande importância que irá beneficiar a população e, principalmente, todos que fazem uso da travessia Sento-Sé a Remanso. O porto fluvial deixa de ser um sonho e passa a ser realidade. A prefeita Ana Passos não tem medido esforços para, junto ao governo estadual e os deputados para trazer mais benefícios para nossa cidade”, disse Sandro Jatobá.
Participaram da reunião os Secretários de Administração; Juvenilson Passos, de Assistência Social; Tereza Rodrigues, Educação; Izamar Reis, de Meio Ambiente e Turismo; Jandira Torres, de Obras e Serviços Públicos; Jackson Coelho e da Saúde; Luiz Rezende, além de vereadores, o Diretor de Infraestrutura Aquaviária do DNIT, Erick Moura.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Fotos: Leonardo Costa

FONTE: sentose.ba.gov.br/ 19/06/2018

PONTO DE VISTA>:

Dia 21/02/2019 mais uma ordem de serviços para conclusão das obras do saneamento básico. Não deixa de ser uma boa noticia. Esperamos que se concretize.
A pergunta que se faz é a seguinte: 
Sairá do papel ?  
Tecnologia do Blogger.