Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de março de 2019

BAHIA: Sobradinho: “Mulheres transformadas para transformar”, tema de evento em homenagem a mulher


Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sobradinho vai realizar uma tarde-noite de homenagens, em forma de socialização de informações para o empoderamento feminino, momento de espiritualidade e atividade física.
A programação será desenvolvida, a partir das 16h30, desta sexta-feira (8), no Cras (antigo CEBEC), com um ato devocional, aula de Zumba e uma palestra com a Fonoaudióloga Fabiana Rolim, que fará uma reflexão sobre o tema: “Mulher, o que te move?”
O evento “Mulheres transformadas para transformar”, tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre seu papel e força na sociedade, estimulando-as a a adotar comportamentos transformadores, que visem a igualdade de direitos, chamando atenção sobre a necessidade de empoderamento do gênero.
“Pensamos numa programação que alimentasse o espírito, o corpo e a mente de nossas convidadas, com o objetivo de elevar a auto estima delas, mostrando a necessidade do cuidado, do empoderamento e adoção de novos hábitos e comportamentos. Para isso vamos proporcionar um momento de atividade física, reflexão espiritual e conhecimento, com uma palestra motivadora. Todas as mulheres e homens da nossa comunidade estão convidados”, ressaltou Vanderléia, coordenadora do Cras.
Ascom PMS
Fonte: pretonobranco

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas