Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot
LightBlog

segunda-feira, 25 de março de 2019

REGIAO: Mais um paciente morre por não conseguir vaga nos hospitais de Juazeiro e Petrolina

Da Redação do AP
A reportagem do AP acabou de receber neste início de tarde de domingo (24) a informação de que mais um paciente acabou de morrer devido a demora na liberação de uma regulação pela UPA de Juazeiro. Depois de vários dias sofrendo no leito da unidade médica, um senhor consegui uma vaga no município de Sertânia (PE), mas quando os famílias agilizaram a viagem e chegando ao hospital já era tarde.
Depois de muita luta e sofrimento da família, foi necessário uma representação no Ministério Público, sendo que no sábado (23) conseguiu uma vaga na cidade pernambucana e chegando a um dos hospitais por volta das 17 horas foi levado com urgência para a UTI, mas não resistiu. O nome da vítima não foi revelado pelos parentes.
UPA de Juazeiro se transforma em casa das lamentações
Na semana passada, um paciente do município de Curaçá também foi à óbito porque não conseguiu uma regulação para um dos hospitais de Juazeiro e Petrolina. A UPA de Juazeiro se encontra superlotada e a agonia dos parentes de pacientes aumenta sem saberem a quem recorrer. Na Câmara de Juazeiro, o vereador Allan Jones (PTC) tem denunciado a inercia do Governo do Estado e a conivência da administração municipal de Juazeiro por não resolverem a situação. “Eu não entendo que tipo de aliado político é este que a administração de Juazeiro tem com o governo do estado por não tomar providências para que pessoas não morram mais”.
Allan Jones tem cobrado a parcela de responsabilidade do município e do governo do estado
Enquanto pacientes estão morrendo por fata de vagas nos hospitais, e o povo sofrendo na lama e no meio das muriçocas, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), e seu grupo, estão se organizando para passarem mais quatro anos no poder através da reeleição em 2020.
Fonte: acaopopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas