Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot
LightBlog

quarta-feira, 27 de março de 2019

Triste Juazeiro! Na terra onde vaqueiro manda, animais soltos pelas ruas é atração fatal

Da Redação
Os animais continuam tomando conta das ruas de Juazeiro. O perigo sempre está estampando levando preocupações aos motoristas e pedestres que ficam atentos com medo de acidentes. Todos os dias eles se alimentam de mato, lixo, restos de comida e outras coisas espalhadas pelas vias. Existem casos em que os proprietários soltam a noite e vão recolher ao nascer do sol.
Na avenida Luiz Inácio Lula da Silva, bairro Novo Encontro, quase todos os dias a cena se repete com cavalos ocupando espaços. Em outros bairros a situação é a mesma coisa ou pior. No centro da cidade o mesmo problema continua durante a madrugada e em determinadas horas do dia.
Na terra de Ivete Sangalo e João Gilberto quem dar as cartas é um vaqueiro apaixonado por cavalos, que ainda incentivam os seus gurus a seguirem na mesma cavalgada bebendo uma pra refrescar neste tempo chuvoso. Ele tem até um haras em seu racho ocupado por cavalos de raça e muito valorosos. Nos dias de hoje, encontrar animais pelas ruas significa o amor que alguém tem por eles, inclusive por cachorros, gatos, jegue, porcos, etc. Esta é a Juazeiro, a cidade que menos empregou com carteira assinada no ano de 2019 no país que hoje resta colocar uma porteira bem enorme na chegada da cidade provinciana.
Fonte: acaopopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas