Homem tem perna decepada em acidente de moto em Sento Sé

A caminho, Ailton não resistiu e veio a óbito vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE).
O motociclista Ailton da Silva Alcântara, 34 anos, natural de Sento Sé, teve sua perna decepada após um acidente de moto ocorrido no início da noite deste sábado (27), na BA-210. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu próximo a Empresa Gauchos – Fazenda Cruzeiro. A vítima trafegava na rodovia vindo de uma roda de São Gonçalo, quando um carro descontrolado bateu no fundo da motocicleta. O motorista do carro deixou Ailton no local do acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto do acidente, a perna de Ailton ficou decepada. Pessoas que encontraram ele, levaram para o Hospital Dr. Heitor Sento Sé, que em seguida, teve que ser transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina/PEpela SAMU por conta do grave estado. A caminho, Ailton não resistiu e veio a óbito quando passava por piçarrão vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE). 
A Policia Militar de Sento Sé juntamente com o SAMU foi até o local do acontecido, mas Ailton já tinha sido removido e levado para o Hospital de Sento Sé. De acordo com a PM, foi entregue à guarnição a Placa do carro que bateu na moto. Sendo consultado no sistema foi verificado a Placa JLY 6660 de Simões Filho, Kadet Lite ano 1993/1994, cor cinza. Até o momento não sabe quem era o condutor do Kadet. A Polícia de Sento Sé está investigando o caso. 
Neste momento de tristeza e dor, o Sento Sé Notícias se solidariza com a família enlutada e roga a Deus que conforte a todos os parentes e amigos.

Frente do Hospital Doutor Heitor Sento Sé na noite deste sábado (27).
FONTE:sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.