Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot
LightBlog

terça-feira, 9 de abril de 2019

Após acusar jovem de furto, loja é condenada a pagar indenização de R$ 20 mil em Jequié

por Mateus Carmo no dia 09 de April de 2019 às 17:01
Foto: Reprodução / TV Bahia
A segunda Vara de Feitos de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais da Comarca de Jequié condenou uma loja de produtos importados da cidade a indenizar em R$ 20 mil, por danos morais, uma jovem acusada de furto e que teria sido obrigada por funcionários do estabelecimento comercial a tirar a roupa e a lavar banheiros da unidade.
A situação ocorreu no ano de 2008. A jovem revelou na denúncia que, no dia do ocorrido, ela se dirigiu até a loja, a pedido da mãe, para comprar utensílios domésticos. Na unidade, depois de escolher os objetos, ela disse que seguiu ao caixa para efetuar o pagamento, mas foi abordada por dois seguranças da loja, que a acusaram de furto.
A vítima afirmou ainda, que os seguranças a levaram até a esposa do dono do estabelecimento e que foi revistada pelos funcionários. Os seguranças, segundo ela, a obrigaram a tirar toda a roupa e, como não foi encontrado o suposto objeto furtado por ela, pegaram o dinheiro que ela tinha em mãos que havia sido dado pela mãe e ainda obrigaram a jovem a lavar dois banheiros da loja.
A mulher, que na época era menor de idade, registrou um boletim de ocorrência, e o caso foi parar na Justiça.
A ação foi julgada em primeira instância no dia 11 de dezembro de 2017. O juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff julgou a ação procedente e condenou a loja e o proprietário do estabelecimento por danos morais.
 Fonte: radardabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas