Encontro com comandantes do CPRN em Jacobina

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou dias quatro (04) a cinco (05) de abril um Encontro com todos os Comandantes das Unidades subordinadas ao CPRN, no total foram quatorze oficiais superiores reunidos para avaliar e discutir o panorama da Segurança Pública na Região Norte. Pela primeira vez, tal Encontro aconteceu na cidade de Jacobina -BA, local da sede da Vigésima Quarta (24ª) Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que abrange onze (11) municípios como Miguel Calmon, Saúde e Ourolândia, além de Jacobina.
O coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, fez a abertura do evento, primeiramente agradecendo a presença de todos no Encontro, mas principalmente agradecendo o empenho dos Comandantes na luta diária para oferecer Segurança Pública de qualidade para a população.
Dentre os vários assuntos estratégicos discutidos, avaliou-se a variação dos indicadores de violência no primeiro trimestre do ano de dois mil e dezenove (2019), analisando e debatendo tais índices de maneira a melhor distribuir o policiamento e combater a criminalidade. Ademais foram trocadas experiências administartivas, a fim de aperfeiçoar o que já se é realizado em cada Unidade.
Um Sarau, que aconteceu na noite da quinta-feira (04), também fez parte da programação do Encontro e teve como objetivo apresentar a cultura Jacobinense aos ilustres visitantes, bem como confraternizar o efetivo da 24ª CIPM, a sociedade civil local e os Comandantes participantes. Os convidados puderam se deleitar com um solo de Violino, que entoou, inclusive, a Canção Força Invicta, Hino Oficial da Polícia Militar da Bahia, seguido de um concerto de violões, e da apresentação de uma banda local; tudo isso acompanhado de um delicioso jantar com ingredientes típicos da região.
O Encontro, que foi finalizado na tarde da sexta-feira (05) com um almoço em restaurante famoso da Cidade, teve ainda um cunho assistencial quando da doação de quinze cestas básicas à Secretaria de Assistência Social de Jacobina, que irá ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram na ultima terça-feira, 02 de abril.
Ascom

FONTE: Açao Popular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.