Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot
LightBlog

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Esculturas espalhadas pela cidade de Juazeiro servem de gozação; tem até jumento galego de konga vermelho

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e o ex-prefeito, Isaac Carvalho (PCdoB) já demonstraram ter um grande amor por cavalos, jumentos, cachorros, etc. Como se não bastassem os cavalos vagando pelas ruas da cidade, foram colocadas na orla da cidade cinco esculturas no último final de semana. Uma delas simbolizando a cara de cavalo (parecendo com quem, ninguém sabe), bussolas, um sertanejo salvador da pátria e esta coisa linda, isso mesmo, um jumento galego com konga vermelho.
O jumento está numa posição parecendo aquela em que Alexandre, o Grande, perdeu a guerra.
Até um monumento simbolizando um ovo foi colocado no bairro Novo Encontro. O povo já anda dizendo que usaram tinta de pacote de cor rosa para pintar. Nas redes sociais já questionam:  “Será que este ovo rosa foi em homenagem ao Senhor João da Melancia, morador do bairro?”.Outro chegou a dizer: “Será que foi em homenagem aos puxa-sacos?”
Nesta imagem do vaqueiro abaixo, demonstra um vaqueiro bem saliente, com uma espingarda em punho demonstrando o heroísmo do sertanejo. Todas as imagens estão bonitas, titulo de realeza. Nas redes sociais a gozação é geral: “Essa daí é como se uma criança estivesse passando fome ou pedindo ajuda a um Vaqueiro. Como se ele fosse o salvador da cidade.”
Já outra pessoa de São Paulo foi mais além: “Tem manicômio em Juazeiro, amiga? Se tiver, corre lá que os doidos fugiram.”
Com a cidade cheia de problemas, cenas ridículas são destacadas servindo de ironia para o Brasil e o mundo.

Fonte; acaopopular

NOSSO PONTO DE VISTA:

As imagens represam a falta de criatividade e bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas