Juazeiro vai receber ex-jogadores ídolos do futebol para jogo festivo no Adauto Moraes

Resultado de imagem para JOGADOR NETO
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

No dia 5 de maio, a partir das 18h, o Estádio Adauto Moraes será palco de um jogo festivo que reunirá ex-jogadores que fizeram sucesso nos gramados brasileiros e internacionais. Nomes como o tetracampeão mundial Bebeto, o pentacampeão Juninho Paulista, Tulio Maravilha, Neto, Junior Baiano, Chicão, Mauro Galvão, entre outros, farão parte da seleção de Masters que vai enfrentar a seleção de Masters da cidade de Juazeiro.

"Aí pessoal de Juazeiro na Bahia. Dia 5 de maio estarei aí com muitos outros ídolos. Eu, como ídolo do Corinthians, Guarani, que já é maravilhoso para mim. Vai ser uma honra estar em Juazeiro na Bahia. Para que vocês possam nos prestigiarem e que a gente também possa fazer uma integração entre a gente, bater papo, conversar muito", disse Neto em vídeo promocional.

O evento terá uma programação, que além da partida, o público assistirá um show durante o intervalo. Além disso, haverá um jogo preliminar com crianças de escolinhas locais de futebol. Os ingressos estão sendo vendidos no site Total Ticket (clique aqui) e a arquibancada custa R$ 20 a meia e R$ 40 a inteira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.