Padre José Severino toma posse como novo pároco da Paróquia de Sento Sé

A Paróquia de São José em Sento Sé, acolheu com muita alegria, seu novo pároco, Padre José Severino (Pe.Zezé), na noite deste sábado (27). O Reverendo, foi empossado Pároco em Santa Missa de posse, na Igreja Matriz de São José. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Beto e Concelebrantes Pe. Josemar Mota, Pe. José Carlos e Pe. Claudimiro.

Após a saudação, O Bispo Dom Beto apresentou o novo pároco e o entregou a chave da Paróquia São José. Em seguida, o Padre Josemar Mota, fez a leitura do documento de Nomeação do novo pároco que irá comandar a Paroquia por seis anos. Em sua homilia, Dom Beto ressaltou a importância de dar a posse ao Pe. Zezé, mesmo ele estando há três mês na Paróquia, e acrescentou que é direito de cada Paróquia ter o seu pastor próprio.
A santa missa ficou lotada para dar as boas-vindas a Padre Zezé que após dezesseis anos se torna pároco de uma paroquia. O novo Pároco fez o juramento e a profissão de fé, recebeu o Livro dos Evangelhos, os óleos sagrados, as chaves do confessionário, do sacrário e da igreja.
Antes da benção final em seus agradecimentos, o padre José Severino enfatizou o apoio da população quando chegou em Sento Sé e disse estar muito contente com a posse, agradeceu aos paroquianos por todo o carinho já recebido.
FONTE: Sento Sé Notícias | Fotos: Leonardo Rodrigues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.