SALVADOR: Tiago Correia diz que candidato de Neto para prefeitura pode ser de outro partido

por Rodrigo Daniel Silva / Lucas Arraz
Tiago Correia diz que candidato de Neto para prefeitura pode ser de outro partido
Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias
Tucano aliado a ACM Neto (DEM), o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) declarou que o candidato de sucessão do prefeito de Salvador pode vir de outro partido que não seja o DEM. Correia comentou alternativas do grupo ao nome de Bruno Reis (DEM) para o pleito municipal de 2020 durante convenção do PSDB da Bahia nesta sexta-feira (26), na capital baiana.

“Há uma movimentação natural da base em entender que Bruno Reis é o nome mais natural, mas o prefeito ACM Neto declarou que isso não está definido. Dentro do Democratas têm nomes que podem ser ventilados. O nome de Léo Prates (DEM), por exemplo. Ele também é secretário e tem serviços prestados ao município”, comentou Correia.

Para o deputado, a escolha de um plano alternativo a Bruno na primeira eleição sem coligações partidárias também pode ser de fora do partido do prefeito. “Nada impede que Neto entenda que um candidato de outro partido possa representar o grupo", sugeriu. O novo presidente do PSDB, o deputado federal Adolfo Viana, defendeu que o partido tenha um candidato em Salvador no próximo ano. 

BN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.