Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot
LightBlog

domingo, 14 de abril de 2019

SENTO SÉ: O ABSURDO DOS ABSURDOS - Dinheiro público pelo ralo


Imagem de Internet

O recurso público que deveria ser utilizado para melhorar a infra-estrutura das comunidades no interior do município e diversas ruas em bairros da cidade ou   na educação, saúde, infra-estrutura, entre outros setores, é na verdade utilizado sem nenhum critério ou planejamento.  Retrato de que, o chamado “dinheiro do Povo”, fruto dos impostos pagos por cada cidadão, muitas vezes é usado para alimentar vaidades em benefícios de poucos privilegiados, etc.etc.
A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, tem investido no mínimo 25 mil reais com a contratação de pessoas especializadas para promoverem a seleção de voluntários, treinamento dos mesmos e apresentação de uma peça teatral na próxima sexta-feira (Santa) alusiva à Paixão de Cristo. Inclusive cenário está sendo montado no campo de futebol em frente ao Estádio Municipal.
Por certa, convites serão feitos nas redes sociais e carros de som convidando a população para prestigiar o evento. Igualmente, o próprio Departamento, coloca  ônibus fretado com o dinheiro público à disposição de alguns poucos privilegiados para assistirem a encenação em Nova Jerusalém Pernambuco. O maior dos absurdos, quando da saída do ônibus, rajadas de fogos de artifício foram queimadas, verdadeiro desperdício do dinheiro público.

A pergunta de alguns cidadãos na praça central.  Aqui  vai ter a encenação e vão assistir fora?  

Enquanto isso, o Secretário da Saúde publicou portaria cortando gratificações e vantagens de servidores efetivos, nomeados e contratados.
“O Povo tem o governo que merece”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas