BAHIA: Chefe de organização criminosa na Bahia morre em confronto com policiais em Sergipe

por Neison Cerqueira no dia 03 de May de 2019 às 18:20
Foto: Divulgação
Um suspeito de chefiar a organização criminosa ‘Bonde do Maluco’, que age na Bahia, foi morto em troca de tiros com a polícia nesta sexta-feira (3), no município de São Cristóvão, em Sergipe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), que não divulgou a identidade do criminoso, ele seria responsável por vários homicídios praticados no estado baiano.
De acordo com os levantamentos feitos, mesmo afastado da localidade de origem, ele continuava dando ordens de Sergipe. Ele residia na cidade sergipana desde setembro de 2018. "Apesar de ter mudado para Sergipe, ele continuava comandando o grupo. Ele era alvo prioritário nosso, responsável por ordenar alguns crimes, incluindo homicídio, também nas regiões de Bom Jesus dos Pobres e Cabuçu", pontuou o delegado Felipe Madureira, o titular da Delegacia Territorial de Saubara, na Bahia.
Os policiais foram cumprir mandado de prisão. Ele resistiu e atirou contra a equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e acabou sendo alvejado e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou morrendo. A polícia apreendeu com ele, um revólver calibre 38 e cinco munições.

FONTE: RADARDABAHIA
Tecnologia do Blogger.