BAHIA: Na UTI, Agnaldo Timóteo tem 'discreta melhora', mas estado ainda é grave

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo segue em situação instável, mas apresentou discreta melhora na madrugada desta quarta-feira (29), conforme boletim médico divulgado nesta manhã. O estado do paciente, que está intubado, ainda é considerado grave.
Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade - 82 anos - e as doenças associadas. Na tarde de segunda-feira (27), a família e fãs tiveram que lidar com boatos da morte do cantor.
O cantor foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da no dia 20 de maio. Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda na UPA, o artista gravou um vídeo falando que não ia mais se apresentar em uma festa na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. O show estava previsto para o mesmo dia em que ele passou mal. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.
FONTE: bocaonews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.